Ir ao conteúdo

Gforce Gtx 960 em AMD Ryzen 5 3600X

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

olá, gostaria de ajuda com algumas dúvidas, estou trocando as peças do meu pc e a minha configuração está assim; ssd 480 gb, AMD Ryzen 5 3600X, Gigabyte Aorus B450 Aorus Pro, 2 pentes 8gb Hyperx fury.

Tenho do meu computador antigo uma gtx nvidia geforce 960, gostaria de saber se é recomendavel eu usar esta placa com essa nova configuração, vou ter algum problema ou vou estar forçando demais a placa ?

desde ja agradeço.

:)

• Membro VIP
  • Solução
Postado

De boa. E com os valores atuais de GPU, é o que tem pra hoje.

Qual o seu PC atual, especificação do monitor e o que joga?

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, Phoenyx disse:

De boa. E com os valores atuais de GPU, é o que tem pra hoje.

Qual o seu PC atual, especificação do monitor e o que joga?

Muito obrigado pelas respostas galera, hoje em dia to com um monitor gamer AOC 23,4 polegadas sniper 144hz, e to jogando gta, lol, dayz, wow, um pouco de tudo, e você ??

o meu que eu usava era um intel core i3 4170, uma placa-mãe msi h81m-e33 e ja ta muito desatualizado sabe

Postado
1 hora atrás, Phoenyx disse:

Na minha opinião pode esquecer então a 960, não dará conta de 144Hz, a não ser que jogue apenas cs.

Tenho um monitor normal de 65hz, acha melhor eu usar ele então, e outra, você acha que uma fonte xt xfx 500w aguenta minha config ?

Postado
11 horas atrás, Phoenyx disse:

@mssrafael Bom, se você já tem o de 144Hz, continue com ele ué, vai rebaixá-lo pra quê?

E sim, esta fonte segura com folga o seu setup.

obrigado por todas as dicas, então nao tem problema eu usar o 144hz com esse setup né só nao vai carregar os jogos em 144hz é isso ?

• Membro VIP
Postado

@mssrafael Dependendo do game e da qualidade, não. Mas se você já tem tudo isso aí fica frio, só fica ligeiro na próxima, pois monitor é totalmente atrelado ao seu hardware.
Já vi cara aqui com monitor 4K querendo rodar tudo com uma GT1030, falei que não dava e ele me chamou de burguês... rs Detalhe, ele já havia comprado um monitor top de "3 mil e poucos reais" mas faltou grana pro GPU.

• Haha 2
Postado
3 horas atrás, Phoenyx disse:

@mssrafael Dependendo do game e da qualidade, não. Mas se você já tem tudo isso aí fica frio, só fica ligeiro na próxima, pois monitor é totalmente atrelado ao seu hardware.
Já vi cara aqui com monitor 4K querendo rodar tudo com uma GT1030, falei que não dava e ele me chamou de burguês... rs Detalhe, ele já havia comprado um monitor top de "3 mil e poucos reais" mas faltou grana pro GPU.

kkkkkkkkk tranquilo então, obrigadão mesmo, tem cara que é ***** mesmo pede a opinião e além de ignorante ainda é burro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!