Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não liga na minha casa mas liga na loja de concerto


Posts recomendados

Então, recentemente meu PC parou de ligar, como se a fonte não tivesse enviando energia, porém eu já levei para o técnico 2 vezes e todas as vezes o computador ligava normalmente, eu e o técnico conversamos muito sobre, a conclusão que ele tirou foi que é um mistério isso. Uso nobreak aqui em casa porque aqui tem quedas de energia, o técnico testou ligando direto na tomada, aqui em casa eu também liguei direto na tomada e nada aconteceu, tentei ligar o computador usando a bateria reserva do nobreak e ele também não ligou. Tem várias suspeitas do que possa ser e uma delas é alguma coisa na rede elétrica do apartamento ou do prédio ou quem sabe do bairro. Ele também suspeitou de que poderia ser algo muito específico e sutil que está acontecendo ou na fonte ou na placa-mãe com a energia daqui de casa. Disseram para mim uma vez que em períodos de chuva aqui em Recife, a CELPE (empresa que administra a energia do Nordeste) reduz a carga da energia. Já teve uma TV LED aqui em casa que parou de funcionar enquanto a TV estava ligada, simplesmente queimou praticamente, teve um Google Mini que aconteceu a mesma coisa também. Daqui a pouco irei na casa do meu tio tentar ligar lá para ver se ele liga, ele mora no mesmo bairro, tenho outro tio que mora em outro bairro que eu irei lá daqui a alguns dias para ver se o computador liga lá. estou precisando de ajuda

 

Minha fonte é da Thermaltaker 600W

Minha Placa-Mãe é uma H310-F PRO

Meu Processador é um I5 9600KF

Minha Placa de vídeo é uma GTX 1660

Tenho 16 GB de Memória RAM da HyperX 2400 MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!