Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Acabei de ver uma publicação de um cara vendendo um pc gamer basico por R$ 2000 vale a pena??

Config

i3 550

Rx 550

Fonte 650W Real 80 plus bronze

8Gb

HD 1TB

Postado

@Irinaldo 2.0 Não. Esse pc é lixo e o lugar dele é num museu. A geração desse i3 é a primeira, duvido que vá rodar alguma coisa. Pelo valor é melhor pegar um processador de geração mais atual como um i5 ou até mesmo um i3-10100 . Achei um pc legal por 2k e pouco, claro que esse valor é apertado p qualquer orçamento de pc gamer, mas bem melhor que esse daí. 

P.S : Esse link é só um exemplo, pode haver configs melhores

PC 1 i5 9 gen

• Curtir 1
Postado

@Irinaldo 2.0 Não vale não. A configuração é ruim, exceto pela placa de vídeo e talvez pela fonte (marca e modelo não citados), aliás, qual o sentido de botar uma fonte de 650w numa configuração que mal consome 200w? 

Esse i3 de primeira geração possui um desempenho pífio, pior que um pentium g3220, se abrir o navegador já está no lucro. 

Se seu intuito é games, irá passar raiva com a configuração. Diga os jogos que pretende rodar.

Postado

@Otávio Furoni eu era bem feliz com esse setup, mas eu já suguei absolutamente tudo que ele tem a oferecer, não tem mais o que jogar nele, tipo literalmente tudo, pode me dizer um jogo da geração retrasada e que tinha pra PCs, eu vou saber exatamente a taxa de FPS

Postado

@Pepse Eu faço coleção desses hardwares antigos, não sei por que, mas me agradam bastante.

Aqui em casa eu tenho:

-Intel core 2 duo e8400

-A própria gt 210 (Guerreira)

-Tenho um i5 650

-Tenho uma geforce 9400gt

E mais uma pancada de coisas lá... 

Postado

@Otávio Furoni o povo fala mal da 210 mas uma coisa tem que se admitir

ela é uma guerreira pra o que consegue fazer

queria fazer uma coleção de peças antigas também, não sei por que mas sinto uma questão de nostalgia

acho que é por conta dos meus 10 ou 9 anos de mim consertando o PC ou levando pro conserto KKKKKK

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!