Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao vou começar,eu começo a jogar qualque jogo que seja e depois de um tempo a minha tela simplesmente fica branca ou fica com umas coisas que parecem uns quadrados verde ou vermelho as vezes minha tela so fica branca,e nao consigo jogar tenho que reiniciar meu computador pra conseguir usar,por que quando acontece isso nao consigo ver nada nem mexer em nada

Postado

@MARLON LACERDA minha placa de video e uma gtx660 2gb,eu tenho 8gb ram,intel(R) Core(TM) i3-6320 CPU @ 3.90GHz   3.91 GHz,minha placa-mãe e uma default string

meu problema começou desde que mudei meu sistema operacional pro windows 10 home

Postado

@DkzQuebra  Neste caso sugiro que execute uma verificação do sistema de arquivos conforme o procedimento abaixo:

Execute ferramentas de reparação SFC, DISM e CHKDSK

Utilize as ferramentas de correção para arquivos de sistema, imagem do Windows ou erros em disco:

1. Pressione as teclas Windows+Q e digite CMD;
2. Clique com o botão direito do Mouse sobre CMD e escolha Executar como Administrador;
3. Cole os comandos abaixo um a um, e para processá-lo, pressione Enter:

sfc /scannow
dism /online /cleanup-image /CheckHealth
dism /online /cleanup-image /restorehealth
chkdsk /f /r /b

Confirme com S e em seguida Enter para agendar uma verificação de disco. Reinicie o equipamento e assim que concluir verifique se ficou de acordo.

Postado

Isso é sintoma de artefato, ainda mais por só acontecer quando joga, faz um teste de stress com o furmark 

Postado
Em 15/05/2021 às 11:37, Fuzion200 disse:

Isso é sintoma de artefato, ainda mais por só acontecer quando joga, faz um teste de stress com o furmark 

depois eu faço o que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!