Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada. Recentemente vi que meu processador está esquentando demais. O processador chega a 65/70 graus no google, baixando alguma coisa. Normalmente fica entre 40/50 e do nada da uns picos de 70, o cooler gira mais rápido e tudo. Troquei a pasta térmica ontem, coloquei aquelas de bisnagas que tem uma qualidade maior, que são recomendadas para vídeo games e tudo. Em jogos também da esse pico do nada, o que relativamente abaixa meu fps bastante. A temperatura dele sempre foi normal, agora que to reparando nisso. Alguém tem alguma dica do que pode ser? será que pode estar dando pau? considerando que troquei a pasta ontem, e o cooler está em funcionamento normal. 

Postado

70c é uma temperatura boa ainda mais em estresse, essa temperatura não é pra causar quedas de performance, o mais provavel é que tem algo em segundo plano sugando performance do seu processador

Postado
42 minutos atrás, Rodrigo Gonzalez disse:

Troquei a pasta térmica ontem, coloquei aquelas de bisnagas que tem uma qualidade maior, que são recomendadas para vídeo games e tudo.

Trocou por qual?? Essas subidas súbita, pode ser o cooler não tendo contato bom, com o processador..

Postado
19 minutos atrás, Rodrigo Gonzalez disse:

@Fuzion200 O mais estranho é que formatei a máquina ontem, windows está no ssd. pouquíssimas coisas instaladas

Qual seu cooler atual?

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo Gonzalez disse:

@Fuzion200 O cooler que vem com o processador

@RS Faria Troquei pela mx-4

Você ja monitorou o uso da CPU enquanto joga usando o msi afterburner?

Postado
agora, Rodrigo Gonzalez disse:

@Fuzion200 Sim, em alguns momentos vai para 80. Meu fps no cs por exemplo, vai de 300 a 70 quando aumenta a temperatura, aí estabiliza e aumenta novamente em um tempo

como eu disse 70c é uma temperatura totalmente aceitavel durante stress, é algum programa de fundo interferindo, já tentou desativar o windows defender?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...