Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava no aplicativo da nvídea usando um cabo display port ( ja testei com hdmi 2.0 ) e não foi, aparece que está sem o sinal do dispositivo DP. Não faço ideia do que é mas o modelo do meu 144 é o: Monitor 144Hz Gamer 23.8" Dell S2421HGF gostaria da ajuda da gurizada ai. Nois.  

Postado

Então, pesquisei sobre esse modelo de monitor e vi que ele é 144Hz. Você está tentando fazer o overclock dele para 165Hz?

Existem alguns modelos de monitores como o XB271HU da Acer que é 144Hz mas é Overclockavel de fábrica pra 165Hz. Mas nem todos monitores 144Hz alcançam essa frequência. 

144Hz para 165Hz é uma boa diferença numérica, e dificilmente monitores fazem esse tipo de overclock, a não ser quando a empresa mesmo faz a binagem. Eu por exemplo já fiz overclock em um monitor LG IPS 60Hz para 75Hz, e geralmente é nesta faixa que os monitores sortudos conseguem.

Postado

Então meu mano, o monitor que voce esta tentando colocar em 165hz, pode nao suportar essa frequencia, ou seja, voce esta tentando fazer um OC nele, certo?

Ele de fabrica, é 144hz, voce mudando para 150hz ou aumentando aos poucos, para saber o limite que ele deixa voce subir, pode causar instabilidade nele, até distorção de cores ou algo parecido, eu possuia um monitor LG 60hz e quando eu colocava em 75hz, acontecia o mesmo que acontece contigo ai, sem sinal de video, ai eu tinha que esperar os 15s para a nvidia reverter para 60hz, e eu fui testando o limite, e eu consegui deixar em 74hz, se eu passasse disso, ele apagava, nao tinha imagem, no caso do meu atual, que é 240hz, se eu passar das frequencias padrões fornecidas, ele vai estar setado, por ex, em 260hz, porém a suavidade na imagem, ou a frequencia, vai parecer de um 60hz, isso por sua limitação, alguns apagam, alguns resetam a frequencia(como o meu, dando o exemplo), alguns distorcem imagem, no caso tu não deu sorte, fica nos 144hz mesmo ou vai testando de pouco a pouco( coloca 5hz, testa, +5hz, testa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...