Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@gabriel1445 A sua fonte possui 4 cabos para PCI-Express de 8 pinos (6+2), então seria sim funcional. Pode postar o resto da sua configuração aqui? Se ainda não comprou, eu não recomendaria essa fonte, muitos posts dizem que ela tem uma má reputação no exterior, além de não ter PFC ativo, e já que está mirando em uma rx 560, ela estaria sendo superdimensionada.

Postado

@Nickson Cairo Estou com essa fonte porque usava uma R9 280x vapor-x que pede uma fonte potente, meu setup é 1hd, fonte nox urano, 7 ventoinhas no gabinete, Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 ATX Z270 KRAIT GAMING DDR4, 2 memórias ram 8gb com frequência 2400mhz se não me engano, e processador i7 7700 kaby lake com o cooler da intel mesmo.
Meu maior problema é estar sem placa de vídeo, por isso estou procurando uma substituta que segure o tranco dela por um preço acessível, e um amigo meu está me vendendo uma rx560 por 1000 reais... E no mercado está complicado achar coisa melhor que isso kkkkkkk, mas se for o caso posso gastar mais um pouco pra pegar outra fonte.

Postado

@gabriel1445 Entendo seu caso e fico até receoso de opinar nessas ofertas de placas de vídeo, os preços estão absurdos.

Sobre as fontes para sua configuração, recomendo a Pichau Nidus (se estiver na promoção de R$ 260~300), essa Redragon 500w, ou até mesmo a Redragon 600w. Somente porque não posso te confirmar a qualidade da fonte que está usando, mesmo que sua placa de vídeo antiga consumisse em torno de 3x mais do que essa que você pretende comprar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!