Ir ao conteúdo

Adaptador Wi-fi desconectando sozinho

Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um adaptador wifi para o meu pc e o mesmo conecta e funciona normal, mas , depois de um tempo o windows fala que está sem internet mas a luz do adaptador continua acessa, ai tenho que desligar e ligar o wifi novamente.. 

OBS : Já é o segundo que compro e fica assim

Me ajudem pfv.

• Solução
Postado

@Matheus_1918 Bem, primeiramente tem que instalar o driver do fabricante para ver se funciona. Se não o fez, faça. Se não achar, complicou. 
Segundo, se vai gastar dinheiro gaste com algo que lhe garanta funcionalidade plena desde o começo. Pelo preço de dois desses que você comprou, poderia bem comprar um de qualidade como este: Adaptador wireless Dual Band nano usb AC 600Mbps T2UNANO Tp Link CX 1 UN

Se tudo mais falhar, compre o que indiquei. Lembre-se de que baixar os drivers tanto do adaptador QUANTO da sua placa-mãe ou do fabricante de seu notebook são imprescindíveis para manter a funcionalidade e compatibilidade plena do sistema.

Postado

@Matheus_1918 Não recomendo o uso de driver easy, driver booster ou qualquer programa que faça download automático de drivers. Entenda que esses programas comumente instalam drivers errados, com falhas ou de versões antigas e obsoletas. Minha recomendação foi justamente de baixar do site do fabricante por ser a forma mais segura e menos passível de falhas. A curto prazo pode funcionar, mas a longo prazo pode lhe trazer problemas. O mesmo vale para os subcomponentes do notebook, onde seus drivers devem ser baixados no site do fabricante do mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...