Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho no CS


Posts recomendados

Tenho tido uma perca considerável de desempenho nas partidas, já tentei diversas configurações para tentar melhorar o desempenho mas ate agora nada, meu fps vai 140-160 para 40-30 só de ver outro player, sei que com a configuração do meu computador intermediário deveria estar cravando pelo menos com tudo low nos 100fps, preciso de ajuda e de ideias sobre o que está acontecendo, já tentei ate desinstalar essa ultima atualização do Windows.

 

Em anexo está a config do meu computador.

 

 

CPU.PNG

GPU.PNG

MB.PNG

Memoria.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu CPU amigo, ele é o limitador dessa bancada, ele tem uma micro arquitetura muito antiga, desempenho por thread muito baixo, um pentium g4560 é melhor que esse i5, ele não ta dando conta de levar taxas de quadros maiores e nem estabilidade, e ele não tem um bom clock para entregar muito quadros , tem esse ponto tambem, baixe o MSI afterburner e confuigure direitinho, olhe o uso da GPU e o uso do CPU, apenas lembre que para o CPU ser limitador não precisa estar a 100% de uso, e outra queda de desempenho FPS no CS, VAL, R6 sempre tem o negocio é que não pode ser tão brusca, tendeu?, 

o maximo desse i5, realmente é por volta dos 100/120 quadros no CS, ele é bem fraquinho, e por no mínimo apenas piora a situação

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e claro temos que especificar, ja que o gargalo é de CPU, a MELHOR, não mais barata solução é a troca de CPU, o problema é que na sua plataforma não tem algo que valha a pena o investimento, o ideal é trocar de plataforma, o porém é vai ter que trocar CPU+placa-mãe+RAM, isso é 600 conto uma boa placa-mãe, 750 um bom CPU, e 270 reais um modulo de ram

b450 ds3h + Ryzen 5 1600AF + 8GB Crucial ballistix 3000MHz, vai entregar até 250 quadros se sua GPU deixar, ou mais barato, h410 + 10100F + 8GB crucial ballistix, vai entregar 250 a 350 quadros, se sua GPU deixar 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!