Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, estou querendo montar um setup só que não entendo muito de fonte, então não sei qual comprar

O setup é esse: 

Gabinete: GABINETE GAMER PICHAU KAZAN LATERAL/FRONTAL VIDRO TEMP LED BRANCO, PGKZ-01

Cooler: Cooler FAN DeepCool Gammaxx 400 V2, 120mm

placa-mãe: placa-mãe Asus Prime H410m-A

Processador: Processador Intel Core i3-10100F

Memoria RAM: Memória Husky Gaming, 8GB

Memoria de Armazenamento (Meu HD ou) SSD PICHAU GAMING 512GB

Placa de Vídeo: RX 550

obrigado...

Postado
5 minutos atrás, zGustavo_HD disse:

Opa, estou querendo montar um setup só que não entendo muito de fonte, então não sei qual comprar

O setup é esse: 

Gabinete: GABINETE GAMER PICHAU KAZAN LATERAL/FRONTAL VIDRO TEMP LED BRANCO, PGKZ-01

Cooler: Cooler FAN DeepCool Gammaxx 400 V2, 120mm

placa-mãe: placa-mãe Asus Prime H410m-A

Processador: Processador Intel Core i3-10100F

Memoria RAM: Memória Husky Gaming, 8GB

Memoria de Armazenamento (Meu HD ou) SSD PICHAU GAMING 512GB

Placa de Vídeo: RX 550

obrigado...

image.png.858e2e051c20dd2fe8bef1ae39286591.png

eu iria na xpg pylon 550w, tá com excelente preço e dá e sobra muito pra essa configuração, a de 450w também sobraria mas ela está num preço com uma diferença ridiculamente baixa pra 550w...

• Curtir 1
Postado

@zGustavo_HD Ao invés de pegar uma CPU fraca, com uma GPU fraca, pelo preço que você vai pagar, eu pegaria a CPU abaixo que já vem com GPU integrada de desempenho similar, mas o desempenho da CPU em si é MUITO superior. A fonte concordo com o colega acima de que poderia ser a Pylon.

2129201823_Semttulo.png.2b7afa1ca31b10c00c78350470cc33ae.png

Com o 10100F você teria baixo desempenho o dia que fosse trocar de GPU. Com o 4650G você terá muito desempenho quando for trocar de GPU. O desempenho gráfico hoje, sem uma GPU robusta (RX 550 é de entrada e equivalente ao desempenho da integrada do Ryzen 4650G), seria similar.

2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@zGustavo_HD Pichau Nidus Gaming 500w

Nidus é inferior à Pylon, mas está mais cara.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, cmntz_ disse:

image.png.858e2e051c20dd2fe8bef1ae39286591.png

eu iria na xpg pylon 550w, tá com excelente preço e dá e sobra muito pra essa configuração, a de 450w também sobraria mas ela está num preço com uma diferença ridiculamente baixa pra 550w...

@cmntz_ obrigado, vou pegar essa mesmo :D

8 horas atrás, WOZ Dods disse:

@zGustavo_HD Ao invés de pegar uma CPU fraca, com uma GPU fraca, pelo preço que você vai pagar, eu pegaria a CPU abaixo que já vem com GPU integrada de desempenho similar, mas o desempenho da CPU em si é MUITO superior. A fonte concordo com o colega acima de que poderia ser a Pylon.

2129201823_Semttulo.png.2b7afa1ca31b10c00c78350470cc33ae.png

Com o 10100F você teria baixo desempenho o dia que fosse trocar de GPU. Com o 4650G você terá muito desempenho quando for trocar de GPU. O desempenho gráfico hoje, sem uma GPU robusta (RX 550 é de entrada e equivalente ao desempenho da integrada do Ryzen 4650G), seria similar.

Nidus é inferior à Pylon, mas está mais cara.

@WOZ Dods Opa amigo, valeu ai pela dica, mas a  Ryzen 4650G faria meu orçamento ficar bem acima, acho que a 10100F é a melhor opção que estou tendo atualmente, mesmo assim Obrigado.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...