Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vários serviços importantes interrompidos


Posts recomendados

Olá, então, eu hoje liguei meu pc normalmente e quando fui abrir um jogo ele não abria, aí eu pensei que era algum problema besta e tal, aí eu abri outro e funcionou normal, olhei no gerenciador de tarefas o consumo de memória RAM e estava normal, mas quando eu olho nos serviços do Windows boa parte estão interrompidos, não entendi, não mexi no msconfig e desativei nenhum serviço importante do Windows, por via das dúvidas eu verifiquei lá e somente os serviços desnecessários estão desativados, o Windows demora pra iniciar uns 5 minutos, demora pra desligar também, quando tento abrir algumas pastas elas ficam sem responder, quando tento abrir de novo o gerenciador de tarefas ele as vezes para de funcionar, alguns jogos abrem e outros não, não entendi o que houve, isso anda acontecendo à uns 2 dias, fiz a restauração do sistema pra uns 4 dias atrás e não resolveu, tem alguma maneira de resolver isso sem formatar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov Opa, enfim, tá aqui os resultados finalmente, imagino que isso não é bom sinal, tenho 3 HDs. A última print foi só o do WD de 160GB porque já que tá demorando muito e esse foi o que menos tinha problemas e que ainda está em andamento e eu imagino que estão na mesma situação que esse. Na sequência o de 320GB, um de 160GB da Samsung e outro da WD de 160GB também.

Sem título.png

Sem título2.png

Sem título3.png

Sem títuloas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov Olá, aqui o resultado dos outros 2 HDs, lembrando que eu coloquei em Quick Scan esses dois, na ordem o de 320GB e o outro de 160GB da Samsung. Na minha lógica, tirando esse HD defeituoso resolve o problema ou eu tô enganado e tirei que formatar mesmo assim sem esse HD defeituoso? E quando eu clico com botão direito em jogos/programas instalados nesse HD o Windows Explorer para de funcionar e só volta uns 20 minutos depois ou só reiniciando o PC.

320gb.png

160gb samsung.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!