Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma placa-mãe P5VD2-MX e ela tinha um processador muito ruim entao eu comprei um processador E6600 dual core e troquei, porém nao está dando video quando eu ligo meu pc, testei com o processador antigo e ela liga, fiquei na duvida se a fonte de alimentação suporta, pois é uma de 250W, já atualizei a bios da placa-mãe, porém eu pulei as atualiações de fevereiro direto pro outro ano e nao sei se isso tem algum problema... gostaria da ajuda de vocês, já fiz de tudo e nada até agora

• Membro VIP
Postado

@Railan Souza Boa tarde seja bem vindo ao fórum

A bios que você instalou é a 1017?

https://www.asus.com/br/SupportOnly/P5VD2-MX/HelpDesk_BIOS/

E não tem problema pular um versão de bios quando se atualiza.

Tentou resetar a bios?

1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@Railan Souza Até onde procurei aqui, acho que esse processador não tem vídeo integrado.

Tarde

Nem um processador soquete LGA 775 possui vídeo integrado, nessa época o vídeo integrado ficava dentro do chipset da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

@Edvaldo J. Frederico

21 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Railan Souza Boa tarde seja bem vindo ao fórum

A bios que você instalou é a 1017?

https://www.asus.com/br/SupportOnly/P5VD2-MX/HelpDesk_BIOS/

E não tem problema pular um versão de bios quando se atualiza.

Tentou resetar a bios?

Tarde

Nem um processador soquete LGA 775 possui vídeo integrado, nessa época o vídeo integrado ficava dentro do chipset da placa-mãe.

foi essa versao de bios ai mesmo

• Curtir 1
Postado
Em 21/05/2021 às 13:44, Tavaares00 disse:

@Math.Pi Ah simm, por isso estranhei alguns vídeos que achei kkk, valeu.

Estou com problemas e fazem 3 dias que postei um tópico e ninguém foi lá dizer nada para ajudar. Estou desesperado !!!! :(

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...