Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu computador está sem som depois de tirar a placa de video.


Posts recomendados

Bom, esses dias eu tive um problema com minha placa de vídeo que ficou dando artefato, mas resolvi comprando uma nova infelizmente porque não tinha concerto. Estou usando o pc sem placa de video no momento até a nova chegar, mas o pc está sem som. Não sei se tem haver com a placa de video ou a placa-mãe, como posso resolver isso? será que queimou algo na placa-mãe? eu vi alguns vídeos no youtube e fala que tem que ir no gerenciador de dispositivos e desinstalar os drivers de som e instalar de novo ou atualizar ja fiz tudo, mas vi que tem um erro em algo que eu acho que seja o cabo do monitor que está na placa-mãe(com o vídeo integrado do processador) vou deixar a print do que é, ja pesquisei em todos os lugares e não achei nada sobre isso. Me ajudem por favor

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressione as teclas WINDOWS + R para abrir o comando Executar e digite: mmsys.cpl e pressione ENTER. Ai veja se a placa de som está desabilitada ou não tiver configurada como padrão. Se não estiver habilite ela e defina como padrão.

 

Se não for possivel tente conectar as caixas de som na parte da frente do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que você disse e está tudo habilitado e aparentemente funcionando normal, mas sem som, conectei o fone em todos os conectores de áudio e nenhum funcionou, inclusive quando usei o comando mmsys.cpl e testei colocando alguma música o microfone até marca que tá funcionando mas não dá som, tô realmente achando que a placa de áudio queimou algo tirar a placa. Vou deixar a print de como aparece quando eu coloco algum som e não é o fone ou caixinha já testei no celular e tá funcionando normal.

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...