Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou tendo um problema sério de instalação dos drivers da AMD no Windows 10. Sempre que vou instalar uma nova atualização, meu computador congela completamente até dar uma tela azul com o seguinte erro: "CRITICAL_PROCESS_DIED". Já tentei inúmeras soluções mas nada resolveu, e isso só acontece quando o Windows 10 precisa de alguma atualização no sistema ou quando tenho que instar algum driver de vídeo (jogos, programas de edição e derivados não causam o mesmo problema). Abaixo segue minhas configurações:

Intel Core i5 4440 @3.10GHz

RX 460 4GB

16GB RAM

SSD Kingston 120GB (W10 AQUI)

HD Samsung 1TB

Postado

Sugiro que crie um disco do Windows 10 por outro computador e tente corrigir este erro:

Baixe a ferramenta de acordo com a arquitetura do Windows 10 instalado aqui.

Execute o setup baixado e clique em Criar mídia de instalação para outro computador.

Selecione o Idioma, em seguida selecione a edição e a arquitetura de acordo com o Windows 10 instalado.

Conecte o pendrive;

Clique em Avançar;

Selecione a opção Unidade Flash USB e clique em Avançar.

Clique em Concluir.

Efetue o boot com o pendrive.

Quando aparecer a janela de instalação clique em Reparar o computador.

Clique em Solução de Problemas > Opções Avançadas;

image.png.0f27aef02a6d607c4daa52e0c64de54a.png

image.png.9da2c1cb43f97d611293a935001e63ff.png

Dentre as opções que se apresentam siga os procedimentos abaixo: 

Restaurar o Sistema a uma data anterior:

Clique em Soluções de Problemas > Opções Avançadas > Restauração do Sistema, escolha uma data e prossiga com os passos de restauração.

Corrigir erros na inicialização:

Clique em Soluções de Problemas > Opções Avançadas > Reparo de Inicialização.

Voltando para versão anterior:

Clique em Soluções de Problemas > Opções Avançadas > Voltar para versão anterior. (Essa opção estará disponível em até 10 dias após atualização).

Acessar o Sistema em Modo Seguro (Modo Diagnóstico):

Clique em Soluções de Problemas > Opções de Avançadas > Configurações de Inicialização > clique em Reiniciar > pressione a tecla 5 ou F5 para acessar o Modo seguro com Rede.

Refazendo o arquivos de inicialização do Windows 10: Clique em Soluções de Problemas > Opções de Avançadas > Prompt de Comando> entre com a sua Conta e digite os comandos:

CHKDSK /R /F X: [Enter]

Bootrec /Scanos [Enter]

Bootrec /Rebuildbcd [Enter]

Bootrec /Fixmbr [Enter]

Bootrec /Fixboot [Enter]

Restaurar o Sistema mantendo arquivos:

Clique em Soluções de Problemas > Restaurar o PC > Manter meus Arquivos.

Restaurar o Sistema apagando tudo:

Soluções de Problemas > Restaurar o PC > Remover Tudo.

Se nenhum dos métodos lhe dispor de uma solução, realize uma instalação limpa do Windows 10 em seu dispositivo. Poderá seguir os instruções da thread a seguir: Estou com dificuldades para reinstalar o Windows 10. Como posso realizar esse procedimento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!