Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver da amd adrenaline fica infinitamente procurando hardware ou da erro 1603


Ir à solução Resolvido por leonardo nickyson,

Posts recomendados

meu pc tem um ryzen 3 2200ge e a placa de video dele eu uso a vega 8 mesmo só que recentemente tive que formatar o pc e quando tento instalar o driver da placa de video ele fica só buscando por hardware compativel infinitamente e quando eu abro e fecho 2 vezes depois ele mostra erro 1603 tentei varias versões do driver mais novo pra instalar mas da sempre na mesma só consegui apenas instalar uma versão bem antiga a 19.5.2 mas os jogos so ficam com opção de resolução 1280x720 e tenho monitor full hd somente na area de trabalho que ele fica em full hd alguem sabe como eu consigo instalar a versão mais recente do driver da amd ? 

 

acabei de perceber que ele não parece estar conseguindo se conectar aos servidores da amd porque tentei atualizar pelo driver antigo e ele não consegue baixar o arquivo mais novo do driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os erros comuns de instalação do driver podem ser solucionados ao seguir os passos de resolução de problemas na sequência abaixo.

1.       Reparar arquivos e registro do sistema

Execute o Gerenciamento e Manutenção de Imagens de Implantação (DISM) do Windows e o Verificador de Arquivos do Sistema (SFC) como Administrador. As ferramentas DISM e SFC verificam a integridade da imagem do Windows® e todos os arquivos protegidos do sistema para substituir as versões corrompidas, danificadas e incorretas.

Para executar o comando DISM use o atalho do teclado tecla do Windows + X para abrir o menu de Usuário avançado, depois selecione o prompt de comando (Admin). Digite "DISM  /Online/Cleanup-Image  /RestoreHealth" (sem as aspas) e pressione Enter. Enquanto executa o DISM você pode observar que o processo parecerá pausar a 20%. Depois de alguns minutos, a operação continuará.

Para executar o comando SFC use o atalho do teclado tecla do Windows + X para abrir o menu de Usuário avançado, e selecione o prompt de comando (Admin). Digite "SFC  /SCANNOW" (sem aspas) e pressione Enter. Para mais informações sobre como usar o SFC, consulte Microsoft® KBUse o Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos ausentes ou corrompidos do sistema

2.       Arquivos corrompidos do Pacotes de Redistribuíveis Microsoft Visual C ++ 

Esse erro também pode ser causado se o pacote de redistribuíveis do Microsoft Visual C ++ instalados na máquina local estiverem corrompidos. Para resolver o problema:

Anote as versões dos pacotes de redistribuíveis do Microsoft Visual C ++ atualmente listados em Programas e recursos.

Visite o link seguinte, baixe e salve uma nova cópia do pacote de redistribuíveis Microsoft Visual C ++.

Desinstale todas as versões do Microsoft Visual C ++ atualmente instalados.

Instale o pacote baixado de redistribuíveis Microsoft Visual C ++.

3.       Atualize o Windows®

O AMD Installer exige que o Windows esteja totalmente atualizado. Execute o Windows® Update e aplique todas as atualizações críticas e importantes disponíveis.

4.       Resolva conflitos entre driver e software

O software de limpeza do driver, como o AMD Clean Uninstall Utility ou Display Driver Uninstaller (DDU), pode remover totalmente os arquivos de driver e entradas do registro danificados ou existentes, permitindo uma instalação bem-sucedida do mais recente pacote de software do driver AMD.

Para instruções sobre como usar e baixar o AMD Clean Uninstall Tool, acesse esta página. O Display Driver Uninstaller pode ser baixado aqui.

Atenção! O DDU é uma aplicação de terceiros. Consulte a documentação do programa para mais informações, ele pode estar sujeito a termos de contrato de licença separado e deve ser usado por sua própria conta e risco.

5.       Antivírus e ajustes

Certifique-se de que os ajustes e o software antivírus estejam atualizados e temporariamente desative o antivírus até concluir a instalação do pacote de driver da AMD.

6.       Baixe e use o mais recente AMD Installer no Centro de drivers e downloads. Para instruções sobre como instalar o driver Radeon Software, leia o artigo: Como instalar o software AMD Radeon™ em um sistema Windows®

 

Se mesmo depois de seguir os passos acima não for possível resolver o Erro 1603 e precisar de mais ajuda, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da AMD e anexe o arquivo de registro (log) do AMD Installer ao seu pedido de suporte. O arquivo de registro do AMD Installer está localizado no drive C:\Program Files\AMD\CIM\Log\Installer.log
 

IMPORTANTE! Siga os passos abaixo quando fizer um pedido de suporte para esse problema:

Para abrir um e-ticket, acesse: http://support.amd.com/en-us/contact/email-form

Digite "Erro 1603" (sem aspas) no campo de Assunto

Forneça todos os detalhes possíveis do seu problema no campo Descrição

Anexe o arquivo de registro (log) do AMD Installer ao pedido de suporte e clique em Enviar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!