Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente tudo bom? Estou precisando de ajuda em uma questão. Estou tentando passar o Windows do meu HD para o meu novo ssd.

Estou usando a plataforma "Macrium Reflect" para o processo de clonagem mas me deparo com a situação da imagem em anexo.

O windows está em qual slot? Todos estão com símbolo do windows no meu HD.. Tem o símbolo até mesmo no slot que tem 583GB de uso.

Alguma sugestão? Não posso fazer backup, nem perder os arquivos. Preciso mudar apenas o sistema operacional para o SSD.

Abraços!

Capturar.PNG

Postado

O Windows é a partição (C:), as outras partições de ferramentas do Windows para reparo do sistema, o ideal é clonar todas. Mas você tem um problema aí, sua partição do Windows ocupa mais de 580GB, enquanto seu SSD é de apenas 240GB, será impossível fazer a clonagem.

• Curtir 1
Postado

Como você n tem espaço pra clonar n vai adiantar tentar. O melhor a se fzr é instalar o windows no ssd e desabilitar o windows do hd(excluir os arquivos do sistema antigo fica a seu criterio)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!