Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber qual é o núcleo dessa placa de vídeo, pois quero comprar ela para jogos e pelas minhas pesquisas seria bom eu saber qual é o núcleo dela.

Link: Placa de Vídeo AFOX GeForce, GT 730 4GB DDR3 HDMI DVI 128 Bits, até 2 monitores, AF730-4096D3L6 | Amazon.com.br

Postado

@Gabryel Cisneros Núcleo????

-Qual sua configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte?

-Quais jogos pretende rodar?

Ela Possui 384 núcleos cuda, o que é um número bem baixo. Já adianto que é uma placa de vídeo fraca, que, assim como as outras da série GT, não foram feitas para games.

Postado
8 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Gabryel Cisneros Núcleo????

-Qual sua configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte? processador AMD-Fx 4300 3.8Ghz quad core,12gb de RAM, fonte Fortrek 450W

-Quais jogos pretende rodar? Fortnite, Rocket League, CS:GO, Subnautica, e entre outros

Ela Possui 384 núcleos cuda, o que é um número bem baixo. Já adianto que é uma placa de vídeo fraca, que, assim como as outras da série GT, não foram feitas para games.

Postado
1 hora atrás, Gabryel Cisneros disse:

Eu queria saber qual é o núcleo dessa placa de vídeo, pois quero comprar ela para jogos e pelas minhas pesquisas seria bom eu saber qual é o núcleo dela.

Pergunta estranha...

Enfim, o ruim dessas placas básicas da NVIDIA e que elas podem ter formas diferentes, com o mesmo nome.. A GT 730 é uma delas..

GT 730 Fermi - https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-gt-730.c3114

GT 730 Kepler - https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-gt-730.c1988

A primeira usa um chip da geração 400/500 e a segunda, da geração 600/700.. Pelo clock e por usar DDR3, toda cara de ser a versão Fermi, a mais fraca, velha e limitada das duas..

• Membro VIP
Postado

Pra games, hoje, mesmo com estes preços absurdos em placas de vídeo, pra quebrar o galho em full HD ou jogar em 720p tem que ser uma 750TI ou 260X, abaixo disso esqueça porque é perda de grana. E só vai achar com preço razoável usadas, importadas do Aliexpress, pode esquecer ML.

GT730 não é placa pra games. Se você cair no conto de fadas do YT com o cara jogando em 800x600 30fps GTA5 parecendo Minecraft e achar suficiente, aí é com você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...