Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou fazer um upgrade no meu pc de até 700 reais, de placa de vídeo, processador, gostaria de saber o que posso comprar, pra jogar gta san andreas e bluestacks.

Meu PC:

Processador: Pentium Dual Core E5400

Memoria Ram: 4,00 gb

placa-mãe: gf7100pvt-m3

Fonte: 422w (não me lembro)

HD 160gb 

Postado

Cara, pelos preços atuais, não vejo nada de up interessante pra sua plataforma por 700.
Como GPUS estão bem fora, eu recomendo pegar um kit inteiro c/ Ryzen 3 2200g, vídeo integrado e 4+4 de Ram. Mas aí falamos de uns 1300, 1400.
Acho pro teu caso, até um Atlhon 2000g ou 3000g já seria um baita salto. Mas como tem que pegar uma placa-mãe + cpu + ram, estamos falando de uns mil reais.

Postado

Eu estava querendo comprar uma gt 1030, eu não iria querer rodar jogos pesados, ai la pra janeiro de 2022 iria fazer um upgrade pra um i5 ou um athlon 3000g.

Postado

Não acho a opção da 1030 muito viável, melhor procurar uma placa usada, tipo GTX 750 Ti, R7 260x, etc. Mas troque sua fonte também, sugiro a Pichau Nidus 500W que geralmente é encontrada por menos de R$300 em promoção. Só ressaltando que seu processador atual vai ter um desempenho horrível no bluestacks, mesmo com placa de vídeo.

Postado

para o seu orçamento não vejo muito o que fazer amigo, aconselho juntar esse dinheiro e investir na plataforma AMD com um processador de vídeo integrado por momento.

nos dias de hoje a compra de GPUs novas realmente esta fora de cogitação.

faça como o colega disse, invista num R3 2200G com 2x4 RAM com uma A320 básica, ja vai ser um ótimo salto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!