Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de finalização de computador para jogos até R$ 3.500,00


Posts recomendados

Estou montando um pc gamer pela primeira vez e sou totalmente leigo no assunto, quero um pc focado apenas em jogos e que rode com uma boa qualidade, pretendo gastar até R$3500 vou citar as peças que eu já tenho abaixo:

 

placa-mãe : Tuf Gaming B450M-PlusII

 

Gabinete: Aigo Darkflash Melody Preto Lateral Acrilico

 

Fans: Darkflash dr12 pro aura sync 120mm

 

Fonte: Fonte Redragon RGPS 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS002

 

Memoria Ram: juhor 2X8 Ram ddr4 2666mhz

 

Quais itens faltam e quais vocês recomemdam para meu pc ficar completo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3500 reais não dá pra montar PC nenhum que rode os jogos em boa qualidade tendo em vista que só uma gtx 1650 que era pra ser uma placa de entrada tá custando mais de 3 mil

O que você consegue fazer aí é adiciona um r5 1600 e uma gt 1030 e se contentar com o que a 1030 roda até conseguir comprar uma GPU nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fuzion200 disse:

3500 reais não dá pra montar PC nenhum que rode os jogos em boa qualidade tendo em vista que só uma gtx 1650 que era pra ser uma placa de entrada tá custando mais de 3 mil

O que você consegue fazer aí é adiciona um r5 1600 e uma gt 1030 e se contentar com o que a 1030 roda até conseguir comprar uma GPU nova

realmente
3500 reais ATUALMENTE compra apenas o PC sem placa de video
recomendável fazer isso e depois investir em peso na placa (que é a coisa mais cara de um pc gamer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!