Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando montar um computador na faixa de preço de 3 ou 4 mil

tenho uma Gtx 750ti do computador antigo, mas n sei se vale a pena comprar um processador com GPU ou usar somente essa placa até os valores das dedicadas cair.

estava  olhando um AMD Ryzen 5 3400G.

Obs: eu sou leigo no assunto kkkkk

Postado

A 750ti ainda é melhor do que o vídeo integrado de todos processadores que eu conheço.

Edit: Na verdade a Iris Xe já é melhor (porém acho que só está presente em notebooks). Mas o vídeo do ryzen 3400g é pior do que a 750ti (na verdade é bem próximo);

Mx 350 também é melhor do que 750ti (só existe em notebooks também).

Postado
1 hora atrás, Acvale7 disse:

Mx 350

MX é placa dedicada, não sei onde que eu tava com a cabeça

24 minutos atrás, Matheus Hernesto disse:

a placa que eu tenho então, e procurar outro processador.

Acho a melhor ideia

O melhor processador budget, na minha opinião, é o ryzen 1600af que o @PlayerUzumaki citou. Você pega ele novo por uns 700 ou usado por tão baixo quanto 350, e tem um desempenho muito bom. Sem falar que há a possibilidade de trocar por um ryzen 5000 por conta do socket abrangente da AMD (por isso compre pelo menos uma B450m de placa-mãe, e não uma A320 que acho que não suporta os ryzens mais recentes).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!