Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! 

Estou com uma placa de vídeo GTX 1050 Ti 4gb Galax exoc, monitor e periféricos.

Também estou com 7k para montar o PC com essa placa, alguém poderia me ajudar na configuração por favor ?

Conseguiria rodar jogos atuais ?

Muito obrigado  

Postado

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11683/processador-amd-ryzen-7-3700x-36ghz-44ghz-turbo-8-core-16-thread-cooler-wraith-prism-rgb-am4-imp

esse processador é bom ?

1 minuto atrás, Trygve disse:

16 horas atrás, Andros Santos disse:

Ryzen 5 1600af/3600 + B450 

Core i5-10400/400F + B460 

8/16gb ddr4 + hdd, ssd + 500/550w 80 plus

Postado

Se não fosse a alta das GPUs dava pra por uma GTX 1660 Super com esse orçamento um ano atrás. Para edição I5 ou R5 sem vídeo integrado, já que demanda mais processamento do que gráficos, pra jogos um i3 de oitava geração em diante ou um Ryzen 3 leva essa placa sem gargalar de boa. I7 e R7 só mesmo se a intenção for trocar essa GPU mais adiante. Eu uso um Pentium G4560 de sétima geração (é um i3 capado da mesma geração), na oitava ele ganhou 4 núcleos, e uma GTX 1050 2GB, que é uma TI capada também com menos cuda cores e memória. Eu só jogo CS-3.0, alguns jogos de luta retrô e editos uns vídeos de pesca para o youtube, para mim ela já sobra, tem que ver o seu uso, para ver a necessidade. Pra jogos muito atuais e pesados acho que a linha 1050 é fraca, mas depende do jogo, e da intenção, se é ser competitivo ou se divertir, se tem que dar 30 fps e ser jogável ou se tem que dar mais de 150 e ser competitivo. Se não se importa de baixar a qualidade da imagem ou se quer gráficos no máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!