Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal quero dar um up no meu pc fraco athlon ii x2 250 2gb ram comprei +1 pente 2gb somar 4gb e agoraa queria usar uma gtx 550 ti pra conseguir rodar gta san andreas um minecraft e talvez um cs go se rodar tenho tb uma fonte psn350-s2  350w  a fonte aguentaria  a gtx 550 ti e esse séria um bom kit? ano que vem vou começa o processo de montar um novo pc caso as peças estejam um pouco mais baratas (assim espero kk).

FOTO DA PLACA QUE VOU PEGAR image.thumb.png.1097fd037eff6d462e2dd85e54a7f9a3.png

VENDEDOR    (AOA Store)

Postado

Esse kit ficaria bem equilibrado, mas tenha em mente que se no futuro você pretender  fazer upgrade de placa-mãe, processador e memória essa 550 ti vai limitar muito qualquer sistema já que hoje em dia é considerada uma placa "sucata" por não aguentar qualquer tipo de jogo mais novo

Essa gpu aí aguenta rodar até gta 5, o que é bem interessante tendo em vista que é uma placa bem barata pros dias de hoje, claro que vai ser no médio mas ainda assim é uma boa opção pra quem quer economizar

Postado
3 minutos atrás, Hugo200 disse:

@Fuzion200 e minha fonte aguentaria ela dboas man?

Se sua fonte tiver conector de 6 pinos pra GPU sim, se não ela não vai ser compatível e você teria que usar adaptadores, coisa que não é recomendável

Postado

Antes de você fazer essa compra, poderia me responder algo? seu orçamento é 300 reais no máximo? porque tem GPU com o dobro de performance custando menos de 500

Postado
1 minuto atrás, Hugo200 disse:

@Fuzion200 sim meu orçamento é 300 reais mas qual gpu seria essa? e escolhi essa tb por n dar gargalo com meu processador que é bem fraco

R7 260x

Postado
agora, Hugo200 disse:

@Fuzion200 bom segundo esse site daria um grande gargalo  image.thumb.png.b23a5b165be3a738bce4d788424bcbb3.png

O gargalo seria grande mesmo, mas essa GPU seria pensando mais caso fizesse um upgrade futuro

Postado

@Fuzion200 acho melhor eu ir de gtx 550 ti mesmo porque é mas fraca e deve consumir mesmo como minha fonte é genérica e muitos dizem ser de péssima qualidade não seria bom por uma placa mais potente nela

Postado
32 minutos atrás, Hugo200 disse:

@Fuzion200 acho melhor eu ir de gtx 550 ti mesmo porque é mas fraca e deve consumir mesmo como minha fonte é genérica e muitos dizem ser de péssima qualidade não seria bom por uma placa mais potente nela

Esse argumento não faz sentido, placas como a gtx 1050 ti estraçalham essa 550 ti e consomem muito menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!