Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon II x2 250 + 4GB RAM + GTX 550Ti 1GB é um bom kit?


Posts recomendados

pessoal quero dar um up no meu pc fraco athlon ii x2 250 2gb ram comprei +1 pente 2gb somar 4gb e agoraa queria usar uma gtx 550 ti pra conseguir rodar gta san andreas um minecraft e talvez um cs go se rodar tenho tb uma fonte psn350-s2  350w  a fonte aguentaria  a gtx 550 ti e esse séria um bom kit? ano que vem vou começa o processo de montar um novo pc caso as peças estejam um pouco mais baratas (assim espero kk).

 

FOTO DA PLACA QUE VOU PEGAR image.thumb.png.1097fd037eff6d462e2dd85e54a7f9a3.png

 

VENDEDOR    (AOA Store)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse kit ficaria bem equilibrado, mas tenha em mente que se no futuro você pretender  fazer upgrade de placa-mãe, processador e memória essa 550 ti vai limitar muito qualquer sistema já que hoje em dia é considerada uma placa "sucata" por não aguentar qualquer tipo de jogo mais novo

Essa gpu aí aguenta rodar até gta 5, o que é bem interessante tendo em vista que é uma placa bem barata pros dias de hoje, claro que vai ser no médio mas ainda assim é uma boa opção pra quem quer economizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hugo200 disse:

@Fuzion200 e minha fonte aguentaria ela dboas man?

Se sua fonte tiver conector de 6 pinos pra GPU sim, se não ela não vai ser compatível e você teria que usar adaptadores, coisa que não é recomendável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Hugo200 disse:

@Fuzion200 acho melhor eu ir de gtx 550 ti mesmo porque é mas fraca e deve consumir mesmo como minha fonte é genérica e muitos dizem ser de péssima qualidade não seria bom por uma placa mais potente nela

Esse argumento não faz sentido, placas como a gtx 1050 ti estraçalham essa 550 ti e consomem muito menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!