Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

***CALL OF DUTY WARZONE***
Boa tarde pessoal, referente ao post de ontem que eu fiz que estava com muitas travadas no jogo etc, descobri que toda vez que meu jogo fica com menos de 90% de uso da placa de vídeo são os momentos que dão umas travadas. E consegui descobrir que tem um arquivo do jogo que consegue alterar o limite de VRAM do jogo e eu alterei para um valor bem menor do que estava o jogo fica bem fluido quando estou apenas jogando, mas quando estou jogando em live meu FPS ainda fica bem alto porém fica quase injogavel fica travando quase o tempo todo em segundos.
quando eu deixei o jogo com uma sobra de vram maior o jogo ficou travando o tempo INTEIRO, quando limitei numa quantidade menor o jogo melhorou demais.
se alguém já passou por isso pudesse me ajudar ficarei grato!
minha config:
R7 3700X
A520 Aorus Elite
RTX 2060 6GB 
16GB 3200MHZ 8x2
M.2 512GBXPG

Postado

Warzone usa muita vram, o certo é deixar o adv_options setado pra 0.9 da VRAM e na quantidade de núcleos defina a quantidade de núcleos reais do seu processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!