Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, cerca de 1 semana eu comprei um kit com placa-mãe, processador e memória, sendo bem específico uma h410m-e , i5 10400f e 16Gb pichau vulcan. Instalei tudo direitinho, minha dúvida é com o cooler box que veio, ele aguenta de boas ou é muito ruim como o pessoal fala? Já vi inúmeras reclamações dizendo que esquenta demais então eu sempre fico com um pé a trás.

Minha config toda:

Fonte Corsair cv550w

Memoria 16gb, 2x8

I5 10400f

Rx 550 4gb

Postado

Aguenta de boa, os coolers da 10 e 11 geração são "reformados" possuem cobre pra aumentar a dissipação de calor

• Membro VIP
Postado

@Lucas Ferreiraa se forem com base de cobre como o @Fuzion200 mencionou pode ter um desempenho melhor sim. Os de 9a geração são péssimos.

O melhor a fazer neste caso é monitorar as temperaturas durante o uso, pois um gabinete bem ou mal ventilado também faz diferença.

Postado
15 horas atrás, XDRZ disse:

@Lucas Ferreiraa se forem com base de cobre como o @Fuzion200 mencionou pode ter um desempenho melhor sim. Os de 9a geração são péssimos.

O melhor a fazer neste caso é monitorar as temperaturas durante o uso, pois um gabinete bem ou mal ventilado também faz diferença.

image.png.b6f7c8c53edd21bc7bfa29114147e4df.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!