Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air ou MacBook Pro


Posts recomendados

Boa noite a todos

Possuo um macbook pro Core 2 duo 8bg, mas também tenho um macbook air i5 com 4gb. O air está com problema no ssd. A minha dúvida é, conserto o Air ou mantenho com o pro ? Hoje uso o pro para programar em python, me atende bem, mas quando instalo uma VM fica meio pesado.

Qual a opinião de vocês?

Agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, o que seria problema no ssd? ele é um armazenamento apenas e não vai sair caro esse "conserto" já que se o problema for mesmo no ssd é só trocar por outro ou usar um hd com maior espaço

Se o problema for realmente só o ssd o certo é ficar nesse i5 e fazer upgrade colocando +4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, PedroJadir disse:

@Fuzion200 SSD com defeito, tenho que trocar. Tendo em vista a memória ram do Air ser onboard, se compensa ter o custo de ajeitar o Air para o tipo da minha demanda, entende ? 

O processador desse AIR é mt antigo é defasado pra tarefas mais pesadas, ele é pra uso comum como internet e ver vídeos hoje em dia 

O certo é colocar mais memória nesse i5 e usar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!