Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , queria pedir ajuda pois o meu pc não para de congelar ou de se desligar por completo

o pc quase nunca congela no ambiente de trabalho ou no chrome, mas quando vou editar algum video no sony vegas 50% das vezes congela a tela, e sempre que tento renderizar a tela congela tambem

com jogos é outra historia porque a jogar minecraft por exemplo n acontece nada com os graficos todos no maximo, mas quando jogo fortnite a meio da partida ou ate no lobby congela, e quando consigo fazer uma partida inteira sem congelar, o pc desliga logo de seguida e quando tento ligar tenho que desligar da tomada e ligar de novo e demora mais ou menos 10 min a ligar de novo

gostaria de saber o que devo fazer para que isto pare pois nececito muito que pelo menos o vegas funcione pois trabalho com ediçao de video

Postado

me fala qual a configuração do seu setup, quanto tempo tem ele, se onde você mora é muito quente ou se foi você mesmo que montoun e se você fez overclock nessa placa de vídeo ou processador. pode ser várias coisas, até sobrecarga na fonte manin. manda aí sua config

Postado

a minha temperatura esta sempre a volta dos 30 , 40 graus , estou achando que é um problema na fonte pelo facto de se desligar e demorar muito tempo a ligar novamente 

minhas settings sao as seguintes

8gb ram

processador fx 9095

gtx 1050

sandisk extreme pro 480gb

fonte urano vx 650w

placa-mãe saberthoot fx990 r2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...