Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava querendo comprar um acer nitro 5 com a GTX 1650 , i5 9300H ,8GB de ram 1TB de HD + 128GB SSD nesse ano de 2021, mas ouvi falar que ele esquenta muito e ouvi relatos de que  a construção dele e bem fraca e de baixa qualidade , tambem ouvi relatos de que ele estragou com apenas 2 anos de uso , isso e realmente verdade , vocês que possuem essa maquina a algum tempo poderiam me dizer se essas coisas verdade.

Postado

Boa tarde @Davy Gomes! Não possuo a máquina, mas você tem que ter uma noção que ele é de entrada, um custo-benefício, ou seja, a construção dele é simples, sim! Já a parte que ele tem a possibilidade de dar problema com 2 anos, eu não posso confirmar! 

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Notebooks que possuem GPU dedicada geralmente produzem mais calor, então é quase obrigatória uma manutenção em intervalores menores, porque se o calor fica confinado a possibilidade de problemas é maior.

Não acho que seja pela construção é mais pelo uso e falta de manutenção, tem um tópico datado para desktops que geralmente colocava que quanto menor o "gabinete" mais controlado precisava ser a manutenção preventiva, geralmente medida em horas. No servidores de rack eles geralmente possuem ambientes mais controlados e portanto com menos poeira, umidade e as preventivas podiam ser executadas a cada 12 meses, mas já vi casos onde era preciso ser a cada 3 meses, em depósitos porque não existia um ambiente controlado.

• Obrigado 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...