Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, esse meu caso é bem estranho, pra dizer no minimo, seguinte, eu tinha essa placa-mãe, da gigabyte lga1151 ddr3, eu não sabia se ela funcionava ou não, pois eunão tinha o processador, eu acabei comprando um processador compativel, e a placa-mãe funcionou, eu fiquei muito feliz, então, eu deixei o pc ligado, e fui comer, mais ou menos uns 20 minutos depois, eu voltei, e o pc tava desligado, eu tentei de tudo, e ele não ligou, tentei outra fonte, tentei limpar o cmos, tentei de tudo, mas ela não liga, e eu acabei percebendo, que perto das entradas do cabo da fonte de 24 pinos, e do painel frontal, ta esquentando... o que isso poderia ser, essa placa, tem salvação?

Postado

Esquentar perto dos 24 pinos pode ser normal mas não de uma forma excessiva, já que essa parte é onde a fonte tá fornecendo energia pra tudo do PC com exceção do processador e GPU caso ela use conectores de energia auxiliares

A unica coisa que você pode fazer é levar pra algum técnico, pois pelos sintomas pode ser qualquer coisa, bios, processador, falta de alimentação, capacitor com problema, chipset com problema etc,etc

Postado
5 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Esquentar perto dos 24 pinos pode ser normal mas não de uma forma excessiva, já que essa parte é onde a fonte tá fornecendo energia pra tudo do PC com exceção do processador e GPU caso ela use conectores de energia auxiliares

A unica coisa que você pode fazer é levar pra algum técnico, pois pelos sintomas pode ser qualquer coisa, bios, processador, falta de alimentação, capacitor com problema, chipset com problema etc,etc

então, ela não esquenta tantoo assim, ela esquenta mais perto dos conectores do painel frontal, ela esquenta nessa parte que chega a ficar em um nivel bem quente até pra mim

Postado
9 minutos atrás, num tenho nome disse:

então, ela não esquenta tantoo assim, ela esquenta mais perto dos conectores do painel frontal, ela esquenta nessa parte que chega a ficar em um nivel bem quente até pra mim

Como eu disse, leve em algum técnico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!