Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar dois monitores em uma ASRock A320M-HD?


Kreyss

Posts recomendados

Quero botar mais de um monitor numa ASROCK A320M-HD, com um Ryzen 3 2200G e uma GTX970, porém revirei a internet e não encontrei nada sobre como habilitar multi monitor na BIOS da placa-mãe, parece que a opção sequer existe. Alguém com essa placa sabe me informar se é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akimoto238 Não é uma possibilidade. Quero conectar um monitor + TV, o monitor tem entrada VGA (tô usando adaptador pra DVI) e HDMI, e a TV apenas portas HDMI. O HDMI da minha GPU tá morto, só restaria comprar um cabo DisplayPort e usar um adaptador pra HDMI, coisa que vai sair um pouco caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update: peguei emprestado um adaptador DVI-D para HDMI e um DisplayPort para HDMI, testei com ambos na minha GTX970 e o resultado foi o mesmo: nada acontece. Nunca vi nada semelhante acontecer, de uma só ficar viva (DVI-I), novidade pra mim. Espero que alguém saiba como usar um monitor pela placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!