Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Kleber Peters Ele foi atualizado do windows 7 ao windows 10 e quando atualizei nao atualizei por pendrive foi pelo app de criar o pendrive bootavel eu atualizei pelo pc mesmo

19 horas atrás, LuisFGH disse:

Se for o PC da assinatura, é só instalar o Windows 10 X64 (64 bits) 

e eu nao sei se ele é de assinatura

Postado

Acredito que ele manteve a mesma arquitetura anterior. 

Teria que fazer uma instalação limpa então e quando for instalar escolher a versão X64

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-mídia-de-instalação-para-o-windows-99a58364-8c02-206f-aa6f-40c3b507420d#:~:text=Você pode usar a mídia,as instruções passo a passo.

Me expressei mal, me refiro a esses dados.

Marca: Lenovo

Modelo: ideapad330

Processador: Intel Core i3-7020U

Chip gráfico: Intel UHD Graphics 620

Memória: 4GB

HD: 1T

Sistema Operacional: Windows 10 home

Browser: Google Chrome

Antivírus: Avast Free

Postado

@LuisFGH

7 minutos atrás, LuisFGH disse:

Acredito que ele manteve a mesma arquitetura anterior. 

Teria que fazer uma instalação limpa então e quando for instalar escolher a versão X64

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-mídia-de-instalação-para-o-windows-99a58364-8c02-206f-aa6f-40c3b507420d#:~:text=Você pode usar a mídia,as instruções passo a passo.

Me expressei mal, me refiro a esses dados.

Marca: Lenovo

Modelo: ideapad330

Processador: Intel Core i3-7020U

Chip gráfico: Intel UHD Graphics 620

Memória: 4GB

HD: 1T

Sistema Operacional: Windows 10 home

Browser: Google Chrome

Antivírus: Avast Free

Nao esse é o meu pc ele ja é 64 bits é de 2019. o que eu falei é um velho meu que uso para outras coisas e quero fazer live nele mas nao consigo instalar o gravador

Postado

@LuisFGH ele é velho mas eu vou jogar nesse meu e no velho eu vou fazer a live. eu quero instalar a strenlabs obs e eu tentei e tem que ser 64 bits vou ver a config dele e ja coloco aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...