Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

-Boa noite, comprei uma memória ram de 4gb kingston ddr3 1333mhz pra juntar com a minha outra de 4gb markvision ddr3 1333mhz. porém quando coloco elas duas junto, o pc nao funciona(fica travado na tela escrito "positivo"). Me responderam aqui no clube que o problema pode ter sido porque uma memória tem 8 chips de um lado e a outra tem 16chips(8de cada lado). **Não sei se isso é o problema delas não funcionarem**

-Baixei o memtest pra testar essa memoria q eu comprei pra ver se ela tinha um problema, porque eu coloquei ela sozinha na placa-mãe e o pc ficava reiniciando até dar uma tela azul.

-Baixei dois downloads diferentes no maintest pra dar boot no usb e quando eu reiniciava o pc dando o boot, o pc liga, da o barulho do cd rodando mas o pc inicia o windows normalmente. Mesmo eu escolhendo pra dar o boot.

Resolvi baixar a iso do memtest e colocar no dvd, baixei a iso e dei boot no CD-ROM, porém a mesma coisa...O pc só liga normalmente

Coloquei a memoria ram que funciona no memtest e acontecia a mesma coisa.

• Membro VIP
Postado

@Eduarddo saldanhaa Bom dia.

Em 01/06/2021 às 23:13, Eduarddo saldanhaa disse:

Me responderam aqui no clube que o problema pode ter sido porque uma memória tem 8 chips de um lado e a outra tem 16chips(8de cada lado). **Não sei se isso é o problema delas não funcionarem**

Provavelmente seja isso. Qual placa-mãe? G41, Intel de 1ª geração (LGA1156)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!