Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se essa config melhora?


Posts recomendados

Bom dia gente,
Bom eu faço lives pela twitch e minha configuração é um ryzen 3 3200g, memoria ddr4 2x4gb 2400mhz, fonte de 450w corsair, tudo muito básico mesmo. Consigo Fazer streaming apenas lol com essas configurações porém estava querendo fazer live de valorant, vocês acha que eu aumentando a memória para 16gb eu consigo Fazer streaming com qualidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luana souza Bom dia, o upgrade de ram, vai garantir uma maior estabilidade, visto que vai ficar com sobra (dificilmente um jogo pega isso tudo de ram)...Verifique se suas memorias estão em dual channel, com isso voce duplica o poder da placa gráfica integrada do teu ryzen.

O seu processador é um pouco fraco 4/4 (núcleos físicos e lógicos), então talvez no valorant fique com fps baixos...mas realize o teste.

@Akimoto238 Não faz muito sentido trocar o 3200g pelo 3400g, vai pagar mais de 2k, e ganhar uns 10fps...com isso, se compra um 1600af + uma placa de vídeo (gt 1030, rx 550, 750 ti, 950 ti, 960)...e fazer de fato um upgrade

 

(Se estiver com um orçamento disponível para o upgrade, peço-lhe que informe para assim poder te ajudar de uma forma melhor...)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akimoto238 Não é so as Gpus que estão caras, tudo está com um preço elevado... mas entre escolher um bom processador com placa de video dedicada por um preço inferior ao 3400g...isso não é desperdício de dinheiro...não fique refém do gráfico integrado, busque sempre melhores opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!