Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o barramento do meu notebook (LG S43) antigo e 1,330. estou pensando em compra uma memoria ram com de barramento de 1,600 (pos tenha uma maquina de barramento 1,600 e pretendo colocar essa memoria nova futuramente nele). O meu notebook antigo vai aceitar esse essa menoria nova (de barramento 1.600)??. E se aceitar: O notebook antigo vai roda com o barramento 1,600 OU a menoria vai ter q rodar com o barramento de 1,333???

Postado

@Barte Simpson teoricamente a memoria vai funcionar a 1333, na prática só testando pra saber se vai reconhecer, já aconteceu comigo do barramento ser 1066, não reconheceu a 1333, mas reconheceu a 1600 rodando a 1066.

Postado

@Barte Simpson as memórias, em dual channel ou superior, elas funcionam com o desempenho da frequencia mais baixa, ou seja se você ja tem uma memória de 1333 e colocar outra de 1666, as duas vão funcionar em 1333, sendo que também tem o fator limitante do hardware, se o note só aceita até 1333, elas irão funcionar em 1333.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!