Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hmmmm, quanto tem pra gastar? faltou contexto, enfim

eu comprei o 2200G com 16GB de memória e uma A320M-K/BR, estou satisfeito, consigo rodar tudo que eu quero mesmo que em 720P no Low, com o 2400G já dá pra arriscar um médio, mas dependendo do preço, é melhor o 2200G mesmo

Postado

@iGabrielP a a 320 vai te limitar em upgrades futuros. ele vai funcionar mas ele pode aquecer mais que o normal com essa placa-mãe então precisa ter uma ventição boa no gabinete. o ideal é comprar uma b450 de preferência a stell legend ou uma placa-mãe melhor que a b450 ja pensando em upgrades futuros.

Postado
9 minutos atrás, Alex Camus disse:

@iGabrielP a a 320 vai te limitar em upgrades futuros. ele vai funcionar mas ele pode aquecer mais que o normal com essa placa-mãe então precisa ter uma ventição boa no gabinete. o ideal é comprar uma b450 de preferência a stell legend ou uma placa-mãe melhor que a b450 ja pensando em upgrades futuros.

steel legend não é referencia em performance, só aparencia, até uma b350 já é suficiente, vai poder fazer upgrade pra qualquer ryzen 3000 com exceção dos 7 e 9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!