Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Johnathan Nascimento A Xpg é uma excelente fonte, uma das melhores que tem, se vai optar por ela, sem problemas, ambas vão suprir suas necessidades...

A questão é mais financeira...seu setup não puxa nem 100w, então não teria necessidade de uma fonte mais potente...

A pichau nidus, é ótima, possui certificação teclab, todos recomendam ela...

• Curtir 1
Postado

@Vinicius Gracco Eu penso que é bom investir em uma mais potente pra quando fizer upgrade não precisar gastar com fonte de novo, vou esperar uma resposta da kabum depois que eles analisarem a fonte, se me mandarem outra da mesma eu aceito, se não, vou ter que procurar outra mesmo, mas 300 nessa Nidus eu acho muito, a menos que apareça uma promoção boa.

Postado

A Mancer aumentou preço em 100 reais na versao 400W :(

A Nidus continua melhor custo/benefício

A 450W da XPG modelo Pylon estava com otimo preço mas já aumentou novamente

A Kabum é a loja mais tranbiqueira nessa questão de aumentar preço da noite pro dia

Em todo caso eu confiaria nessa aqui pelo teu setup

https://www.kabum.com.br/produto/85645/fonte-cougar-400w-80-plus-bronze-vte-cgr-bs-400

Ou na Nidus. Qualquer uma das 2 vai servir bem.

A VTE ou Pylon você vai ter melhor economia de energia devido a eficiência delas serem melhor entre 30 a 60%

• Coordenador
Postado
12 horas atrás, Johnathan Nascimento disse:

Não botei muita fé nessa Pichau Nidus, eu paguei 350 nessa da XPG que todo mundo fala que é boa, mas tive a infelicidade dela vim com problema, talvez eu pegue a mesma caso a kabum mande outra.

Qualquer produto está sujeito a ter defeito. Não existe exceção. Até veículos da Ferrari.

A XPG Pylon é excelente opção e, se for possível, é melhor trocar por outra do mesmo modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!