Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios trava quando plugo o adaptador bluetooth


Posts recomendados

Recentemente montei um pc com a placa-mãe huananzhi x99-8m-f e ele funcionou direitinho, ontem comprei um adaptador bluetooth que não quer funcionar no computador. Será se o produto veio com defeito ou é alguma configuração no setup que tem que fazer?

 

Link da placa-mãe

 

O Bluetooth não tem mais link então coloquei uma foto da pagina da compra anexada.

 

Anexei um video de eu colocando o bluetooth e travando o pc e depois retirando e voltando a funcionar. Também tenho um video do setup da bios que trava com o bluetooth conectado e volta a funcionar quando retiro ele, mas o arquivo ficou maior que 4MB, então só estou enviando o primeiro.

 

Se alguém entender e puder compartilhar me ajudaria muito, mas se não puder agradeço mesmo assim.

 

Obrigado.

video-1622685567.7z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Em 02/06/2021 às 22:42, nilsonjrod disse:

manoo eu to igualiznho, to usandoi o controle de xbox one com a=um adaptador bluetooth pra jogar no emulador, ai tem horas que o jogo trava, ai na hora que eu tiro o adaptador bluetooth ele volta a funcionar o emulador, tenho a x99 também com o xeon 2630 v3 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Descobri que esse problema não ocorre só comigo. Minha placa-mãe é uma huananzhi X99- 8mf , Xeon 2640 v3. No meu caso, quando o adaptador do bluetooth está conectado, o computador liga, mas não entra o windows e acaba parando no logo da huananzi/ american megatrends. E as vezes fica bipando de forma contínua e não para mais. Para ligar normal e entrar no Windows, eu tenho que desligar no botão, tirar o adaptador bluetooth e ligar de novo, aí ele inicia o windows normalmente. Para usar o adaptador , eu tenho que esperar o pc iniciar normalmente sem ele, aí ei encaixo o adaptador bluetooth USB para funcionar normal.

Que Deus ajude que nós possamos resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Galera consegui resolver o problema. Eu passava por esse perrengue porque eu tinha um adaptador Bluetooth de qualidade inferior, (esse redondinho de baixo), depois que eu comprei o Adaptador bluetooth da BASEUS (esse quadradinho de cima)  meus problemas foram resolvidos. Gostaria de deixar essa dica para o pessoal . Obrigado!image.thumb.png.f8b075da303771957e4cce608099948b.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 às 14:51, Nadson Souza disse:

Galera consegui resolver o problema. Eu passava por esse perrengue porque eu tinha um adaptador Bluetooth de qualidade inferior, (esse redondinho de baixo), depois que eu comprei o Adaptador bluetooth da BASEUS (esse quadradinho de cima)  meus problemas foram resolvidos. Gostaria de deixar essa dica para o pessoal . Obrigado!image.thumb.png.f8b075da303771957e4cce608099948b.png

O modelo é Baseus BA04. Comprei no Aliexpress. Com cupom de novo usuário custou R$ 9,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!