Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus faz essas coisas?


Posts recomendados

Glr, as vezes sou paranoico e sinto que estou sendo hackeado. Do nada a net cai e consigo acessar wpp, e algumas outras coisas aparece como se não tivesse internet, tipo youtube, discord... Não sei se é a internet mesmo. Já fiz revisão no malwarebytes e windows defender mas não detecta nada. Hackers conseguem mexer na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes acontece algo parecido com isso acontece comigo no celular,fica como "sem internet,conectado" eu consigo usar whatsapp,e usar o google meet,mas youtube e discord não,e sim,hackers podem ter acesso ao seu modem principalmente quando a senha de admin é uma senha generica (por exemplo,xxxx12345,sendo xxxx o nome da empresa) (lembrando que senha de admin e a senha que voce usa para se conectar na rede são coisas diferentes),para deixar seu modem mais seguro,voce pode fazer essas dicas: 

https://www.baboo.com.br/segurança-digital/dicas-tutoriais-segurança-digital/10-dicas-para-aumentar-a-segurança-do-seu-roteador/

 

e se acha que seu computador pode ter algum malware,faça essa dica aqui:

(obs:eu tenho problemas de conexão frequentemente,então talvez se você tem problemas de conexão, tambem pode acontecer isso,mas é só uma hipotese)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!