Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não consegue dá partida no Windows 10, ele foi formatado a pouco tempo.


33ro

Posts recomendados

Boa Tarde!

 

Formatei a pouco tempo um pc. Estava funcionando normal, quando fui ligar ficou rodando o tempo todo na tela do Windows ,  reiniciou e ficou tela escura só mostrando o cursor do mouse .

Outro dia tive um problema parecido só que travava na tela  do windows e  o problema estava  nos cabos, quanto a esse acho seja no windows corrompido.

Gostaria de também tirar uma dúvida, vocês sabem informar se está acontecendo algum problema na atualização do windows?

 

Desde já agradeço!

Rosane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2021 às 21:20, f_neto disse:

Na tela preta com o cursor tente CTRL+ALT+DEL e se vier uma tela azul com a opção do Gerenciador de Tarefas clique nela

Procure o explorer.exe e finalize ele, depois vá no menu Arquivo, Nova Tarefa e digite explorer.exe e Enter

 

Bom  dia, como o HD estava zerado resolvi formatar.

Porém senti que estava um pouco lento .

O HD que estava nessa placa era um HD para de notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MASTER290 disse:

aqui no pc de onde trabalho uma atualização do windows corrompeu geral, nem o botão iniciar e a barra de tarefas estavao funcionando.

 

Amigo , já passei pelo mesmo problema!! Fiz de tudo e nada. Fiz a instalação do sistema mantendo os arquivos. Copiei tudo e depois Formatei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz de tudo ai decide instalar o windows de novo e coloquei manter meus arquivos mais primeiro salvei os arquivos que eram importante, se não desse certo iria formatar apagando tudo, graças a deus deu tudocerto e está aqui tudo 100%.

vou ver se faço um vídeo ou algo do tipo ensinando as pessoas porque comigo na net só aparecia o mesmos video e não adiantava nada tinha uns 3 passos inuteis. só o que eu fazia era reiniciar o pc toda hora perdi acho que 3 dias ou mais nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MASTER290 disse:

eu fiz de tudo ai decide instalar o windows de novo e coloquei manter meus arquivos mais primeiro salvei os arquivos que eram importante, se não desse certo iria formatar apagando tudo, graças a deus deu tudocerto e está aqui tudo 100%.

vou ver se faço um vídeo ou algo do tipo ensinando as pessoas porque comigo na net só aparecia o mesmos video e não adiantava nada tinha uns 3 passos inuteis. só o que eu fazia era reiniciar o pc toda hora perdi acho que 3 dias ou mais nisso.

Queria entender porque essa atualização está corrompendo o Windows! Aconteceu em dois computadores. Fiz o mesmo procedimento que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!