Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM e SSD para R7 1700X+B450M Steel Legend+Placa.Video Geforce GTX1660


Posts recomendados

Com uma placa-mãe B450M processador de Steel Legend+ AMD ryzen 7 1700x + Placa de Vídeo GTX 1660 Super 6GB qual memória e melhor 2 pente 16gb ou 2 de 32gb vou usar pra trabalho de animação de vídeos 3d e tratamento de fotos e jogos 2 plano não vou comprar do ali porque quero pra semana que vem.

E poder dar dica de SSD preciso de 2tb pra cima posso colocar um NVME e outro sata ou não?

EXTRA: Se sabem sobre mixar musica qual fone e bom comprar As dicas de peças da compra pode ser lojas daqui não no aliexpress por causa do tempo o fone já pode ser do aliex

Memórias: investir até R $ 1500
SSD: R $ 1.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Graziellen seu processador tem como Mhz max da memoria 2666Mhz se for dar OC uma de 3000Mhz ja esta bom essa de 3200/3600 eu acho que so vai pagar mais caro e talvez nem consigo chegar no max com o OC.

 

ai você pode optar por essa https://www.kabum.com.br/produto/110101/mem-ria-crucial-ballistix-sport-lt-32gb-2x16-3000mhz-ddr4-cl15-branca-bl2k16g30c15u4w

 

ou talvez uma mais em conta. se não ligar para a marca deve encontrar mais barato.

 

 

e sobre o SSD eu não achei nenhum de 2T perto desse valor nem aqueles marcas que não são muito boas um SSD de 2T sai algo perto de 2 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!