Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

2 dias atras atualizei a placa via gforce experience uma gtx 650ti e logo no outro dia começou a congelar o pc e dar DPC Watchdog Violation no codigo da tela azul, já tentei varios procedimentos, troquei o negocio sata, troquei o cabo sata, atualizei drivers, desistalei e instalei novamente o driver da placa de video e continua dando esse erro, alguma luz pra resolver?

Postado

esse problema eu tive hoje, e simples mas dar uma dor de cabeça para resolver:

o problema e causado pela ultima atualização da nvidia.

logo o problema se resolve apenas retornando para um drive mais antigo.

usei esse site para escolher o drive anterior: https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/drivers/

• Curtir 1
Postado

@meajudaaipf olá amigo, boa tarde!

Também sigo tendo o mesmo problema já estou ficando louco atualizei tudo que era possível, olhei vários vídeos no YT, segui o passo a passo e nada deu certo, vou tentar fazer como o amigo disse acima e voltar uma atualização pois eu não havia percebido mas meu problema também começou bem após essa ultima atualização que lançaram no nvidia experience. Tenho uma placa de video semelhando a sua GTX 660 PNY.

14 horas atrás, zuriel disse:

esse problema eu tive hoje, e simples mas dar uma dor de cabeça para resolver:

o problema e causado pela ultima atualização da nvidia.

logo o problema se resolve apenas retornando para um drive mais antigo.

usei esse site para escolher o drive anterior: https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/drivers/

Postado

Mesma coisa aqui, no meu caso a tela pisca, fica preta e volta após uns 3 segundos, principalmente após utilizar youtube ou a twitch, percebi que acontece com vídeos reproduzindo em geral. Vou tentar baixar o driver anterior e ver se o problema para.

Se alguém mais tiver com o problema vai atualizando a gente aí.

Postado

Estou com o mesmo problema, o pc congela quando estou usando navegador, principalmente vendo videos. Agora que sei que o problema é a nova atualização da Nvidia evita de ficar desinstalando atualização do windows. 

Como faço pra voltar ao driver anterior a essa atualização? pelo site da nvidia não dá pra escolher por data, vem sempre o mais novo.

Postado
1 hora atrás, thiagodias_s disse:

Estou com o mesmo problema, o pc congela quando estou usando navegador, principalmente vendo videos. Agora que sei que o problema é a nova atualização da Nvidia evita de ficar desinstalando atualização do windows. 

Como faço pra voltar ao driver anterior a essa atualização? pelo site da nvidia não dá pra escolher por data, vem sempre o mais novo.

Só pesquisar atualização antiga nvidia, você entra no site deles bota teu modelo e escolhe a data de att, aqui resolveu

Postado
Em 07/06/2021 às 13:25, Roger Menezes disse:

@meajudaaipf olá amigo, boa tarde!

Também sigo tendo o mesmo problema já estou ficando louco atualizei tudo que era possível, olhei vários vídeos no YT, segui o passo a passo e nada deu certo, vou tentar fazer como o amigo disse acima e voltar uma atualização pois eu não havia percebido mas meu problema também começou bem após essa ultima atualização que lançaram no nvidia experience. Tenho uma placa de video semelhando a sua GTX 660 PNY.

RAPAZEADA AQUI DEU CERTO OBRIGADOOOO!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!