Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O SN750 é levemente melhor. Porém, caso você não use o PC profissionalmente (edição de vídeo, criação de jogos, cargas de servidor, etc), a diferença entre eles é irrelevante e, na verdade, mesmo entre eles um SSD Sata básico. A velocidade de carregamento do Windows, jogos, programas, vai ser basicamente a mesma. Nesse caso vale mais a pena você comprar um SSD Sata com o dobro da capacidade.

Postado
31 minutos atrás, Shaman93 disse:

O SN750 é levemente melhor. Porém, caso você não use o PC profissionalmente (edição de vídeo, criação de jogos, cargas de servidor, etc), a diferença entre eles é irrelevante e, na verdade, mesmo entre eles um SSD Sata básico. A velocidade de carregamento do Windows, jogos, programas, vai ser basicamente a mesma. Nesse caso vale mais a pena você comprar um SSD Sata com o dobro da capacidade.

Tem certeza que comparou o xpg certo? Porque esse é o pro e pelo que tinha visto no toms ele é bem semlhante ao sn750, só queria receber a opinião de oitra pessoa pra comprar logo. Desculpa caso esteja enganado, bom acho que o wd black seja melhor mesmo, mas se poder me confirmar agradeço.

Screenshot_20210606-185412_KaBuM!.jpg

Screenshot_20210606-185404_KaBuM!.jpg

Postado

Olá, @Vinícius Pouey! Os dois SSDs são bastante comparáveis em termos de performance e componentes, acho que seria realmente o caso de você pegar o mais barato dos dois, porque a diferença de preços não compensaria o heatsink do S11 Pro 512GB.

Postado
1 hora atrás, Vinícius Pouey disse:

Tem certeza que comparou o xpg certo? Porque esse é o pro e pelo que tinha visto no toms ele é bem semlhante ao sn750, só queria receber a opinião de oitra pessoa pra comprar logo. Desculpa caso esteja enganado, bom acho que o wd black seja melhor mesmo, mas se poder me confirmar agradeço.

Sim, é o certo. Não tem versão "não pro". Aliás, "pro" geralmente é um termo de marketing pra você pagar mais, já se foi o tempo em que realmente significava algo diferenciado pro mercado profissional.
Você chegou a ler o que eu escrevi sobre o desempenho pra um usuário "normal" ser o mesmo de um SATA...? Eu tenho um SN750 de 500 GB, mas paguei uns R$ 400 na época e também tenho um Lexar Sata de 1 TB. Hoje, não pagaria R$ 600 mas nem a pau, ainda mais se não tivesse +1 TB de SSD, +1 TB de HD e +2 TB de HD externo (tudo quase cheio)... Daria prioridade pra um SSD Sata de 1 TB, sem dúvida. Pagando esse valor exorbitante, você leva a mesma performance na prática, mas metade da capacidade. Mas se já tem mais armazenamento, cria jogos, edita vídeos em 4k... Pode ser que valha a pena, mas de qualquer forma acho caro o valor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...