Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, preciso de uma ajudinha rápida.

Recentemente comprei um pc usado afim de jogar uns jogos. Queria a ajuda de vocês para dar um upgrade nele pois já é um pc meio antigo para tais coisas. Não sei muito sobre, porém ele é um DDR2.

Queria saber por onde começo. Como não gastar tanto e como posso fazer um upgrade aos poucos sem deixar o pc inutilizavel. desde já agradeço pela ajuda!!

Especificações do pc!!!

-Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz

-Ram: 4GB

-Video Card: AMD Radeon HD 6570

Total Memory 4.0 GB

Pixel Shader Version 5.0

Vertex Shader Version 5.0

-placa-mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd.  G31M-ES2L

Spoiler
Spoiler

Postado

@wagner2029 muito obrigado amigo. caso eu quisesse mudar para um sistema ddr4 por exemplo eu teria que mudar tudo certo?

um meio bom de fazer isso é ir juntando para comprar um novo pc? ou daria de reutilizar alguma peça?

• Membro VIP
Postado

@Alecto para pular para um sistema com DDR4 você precisa trocar praticamente tudo.

Daria para aproveitar a fonte se fosse de boa qualidade (geralmente os PC antigos assim são fontes ruins) e também o HD, pois já deve ser padrão SATA (ainda que hoje seja recomendável usar um SSD para o Sistema Operacional).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...