Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook i7 com GTX 1650 baixo desempenho em jogos


Posts recomendados

Eu tenho um laptop com uma 1650 ti, i7, 16RAM e um ssd. Recentemente venho tendo um problema com o desempenho de TODOS os jogos que tento rodar, os jogos rodam normalmente de inicio mas depois de 5-10 minutos com o jogo aberto ele comeca com um lag constante que para depois de uns 15 minutos, depois desses 15 minutos, o jog volta a rodar normalmente por outros 5 minutos ate que 5 minutos depois, o lag volta e o ciclo se repete, mexer nos graficos do jogo nao adianta em nada o problema ainda persiste. Ja atualizei os drivers do meu pc, inclusive o da placa de video, e ainda nada. Eu tambei ja tentei formatar, e nada. A temperatura da placa nao passa de 65C graus. Se alguem tiver alguma ideia do que for eu agradeceria muito. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu problema pode ser lá no painel da Nvidia Copia minhas configurações e vai testando, já tive problemas parecidos de jogos rodando perfeitamente mais do nada começaram a ficar lento e com fps alto 
2.PNG.45055e118c179b488392266fabc70ab7.PNG1.PNG.72f0dbcbb249c4f05ab3a4acb06a5bb0.PNG3.PNG.08c20cf656ab187a39b9b9c5620df763.PNG
Agora que você copiou as configurações Procure a opção ''Modo de latência baixa Coloque no ultra e veja se faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...