Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá montei um computador cm ryzen 53600, b450 steel legend, gtx 1050, fonte evga 450w e um pente de 8gb corsair vengeance 3000mhz

eu liguei ele e a primeira coisa foi abrir MSI e mostrava a frequencia entre 45 - 68 GRAUS sem fazer nada, com uso de cpu em 2-5%, baixei o RYZEN MASTER e la não saia dos 58 GRAUS, e testei em outro programa CPUID WMonitor e ficava igual o MSI afterburner, agora eu não sei em qual eu confio, ja troquei a pasta e o local do pc

Segue as prints

Screenshot_1.png

Postado

@GustavoHalz Eu tenho um 5800 e dificilmente, mesmo em jogos, ela passa de 40. Digita na barra de pesquisa do Windows por Energia. Vai aparecer em Configurações. Tem três planos: econômico, balanceado (o windows decide) e um na energia máxima. Eu deixo ele no balanceado e com uso de CPU no máximo de 90%. Antes de fazer isso tb tinha essas temperaturas. Mas depois não. Hoje jogando não chega a 40. Não senti diferença pois só jogo a 1080p 60fps, então tá de boa. 

Postado
3 minutos atrás, Normal user disse:

@GustavoHalz Não se preocupe com isso, seja lá qual seja essas temperaturas estão boas 

Já fez um teste de stress? Talvez aí sim eles fiquem com temperaturas iguais

Fiz sim, ele normalizou nos 3 mas agr ta entre 60-80 com programas e o league of legends aberto

Postado
11 horas atrás, Normal user disse:

@GustavoHalz Pode ser mais específico?

O teste de stress ficou com uma máxima de quantos graus?

83 mano, mas tipo ele no desktop sem fazer nada fica pulando de 45 pra 65

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!