Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é um seguinte, comprei um pente de memoria ram de 8gb 1600mhz porém eu coloco ela e nao dá video, ele fica em um loop de reinicio e nao dá video, minha placa-mãe é uma ga-h77n wifi e ela suporta a frequencia de 1600 porém meu processador é um i3 2120 e ele nao tem suporte a frequencia de 1600mhz, será esse o problema? eu teria que trocar meu processador? pesquisei e li algumas coisas sobre, vi pessoas usando uma memoria 1600 em processador 1333 sem problemas dizendo que a frenquencia da memoria ram é diminuida automatico para ficar na mesma frequencia, porém pra mim nao funciona, será que eu deveria atualizar a BIOS, ela tá em 3 versões atras, será que isso resolveria meu problema ou eu teria que trocar o processador mesmo??

Postado

se nao consta na documentação então é gambiarra.

procura por uma memoria homologada no qvl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!