Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu xbox 360 travou e não dá video


Posts recomendados

hj eu estava usando meu videogame mas so que do nada a imagem começou a picotar ai reiniciei e não ligou mais queria saber o que qui foi pra ver se eu consigo arrumar ou tem que ser uma pessoa autorizada a mexer com isso.e também ele nao le disco original porque fica estralando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Flipper Voice85 disse:

hj eu estava usando meu videogame mas so que do nada a imagem começou a picotar ai reiniciei e não ligou mais queria saber o que qui foi pra ver se eu consigo arrumar ou tem que ser uma pessoa autorizada a mexer com isso.e também ele nao le disco original porque fica estralando 

Ih, troca, xbox 360 é antigo, pode ser a placa-mãe, ou processador, deu luz vermelha? Pode ser super aquecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Flipper Voice85 disse:

não ele roda de boa sem luz vermelha ele não da video mais

 

Putz, já tive xbox 360 e nunca deu isso, muito azar, já testou em outro monitor? Mas nunca mande, para assistência, se você não souber o problema, é normal eles enganarem e não arrumar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kkLeigo disse:

Putz, já tive xbox 360 e nunca deu isso, muito azar, já testou em outro monitor? Mas nunca mande, para assistência, se você não souber o problema, é normal eles enganarem e não arrumar nada

tipo eu uso na tv pelo hdmi mas ja testei outro cabo nao deu nada a tv diz que o dipositivo ta ligado mas nao ta dando video uma vez eu tive que redefinir a configurção de video por que a tv nao suportava mas tentei fazer isto de novo e não deu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!