Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um Hyper X Cloud Stinger semana passada na expectativa q ia ser um bom headset pra me atender, e chegou hoje, e quando fui testar o mic dele, simplesmente n sai meu audio, alguém pode me dizer se pode ser algo q n seja um defeito? porque teve atraso, era pra ter chegado dia 11, e só chegou hj, e chega com defeito 😕

Postado

@DiegoSoviet tive o mesmo problema a uns 25 dias atras, quando comprei meu headset da red dragon, eu revirei o yb creio que você também, se nao revirou vai la procura possiveis soluções, eu fiz de tudo mas nao resolveu, então somente nesse caso eu formatei o PC, e depois de formatado resolveu

O que eu fiz que não resolveu:
mexi nas config do microfone pelo windows 

desinstalei driver e instalei de novo

desinstalei realtek e reinstalei de novo

desinstalei driver do antigo headset

troquei as portas de entrada de audio e mic

NÃO RESOLVEU NADA DISSO!!!

formatei resolveu, porém até hj nao sei o que causou isso, mas o meu headset antigo nao tinha problemas só o novo, até pensei que estava estragado mas nao era... então minha solução ta ai, porém como eu disse, tenta de tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!