Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, comprei uns dois atrás um kit com um Ryzen 7 3700x +  B450M Gaming/BR, na Kabum, mas hoje pelo que andei vendo essa placa-mãe não vem com a BIOS mais atualizada ou pelo menos uma que suporte o processador de 3Gen, daí vi diversos comentários e vídeos que só dá pra ser feito a atualização com um processador antigo que seja compatível ( aqui na cidade nem tem loja com AMD). 

Minha dúvida é, eu tenho uma placa de vídeo RX 470, consigo na hora da instalação colocar o placa de vídeo para dar vídeo e entrar na BIOS? e assim eu conseguir atualizar a placa-mãe?

( O produto nem chegou ainda e já tô tendo problemas, que raiva ).

Postado
5 minutos atrás, Calley disse:

mas hoje pelo que andei vendo essa placa-mãe não vem com a BIOS mais atualizada ou pelo menos uma que suporte o processador de 3Gen, daí vi diversos comentários e vídeos que só dá pra ser feito a atualização com um processador antigo que seja compatível ( aqui na cidade nem tem loja com AMD). 

Ela já vem com BIOS para 3a geração sim, o que não vem é para os RYzen 5xxx.

6 minutos atrás, Calley disse:

Minha dúvida é, eu tenho uma placa de vídeo RX 470, consigo na hora da instalação colocar o placa de vídeo para dar vídeo e entrar na BIOS? e assim eu conseguir atualizar a placa-mãe?

Para atualizar, você precisa de um processador compatível. Ou então comprar uma placa com função de flashback, o que não é o caso.

Mas claro, não é como se você precisasse disso agora.

Postado

@Imakuni Então nesse caso a serie do Ryzen 7 3700x possui suporte isso? Só não apenas pros modelos mais novos? da serie 5? Eu sou um pouco leigo na questão de AMD, foi mal.

Só realmente espero que dê vídeo, porque não tenho condição de comprar outro processador só pra fazer isso 😕

Postado
5 minutos atrás, Calley disse:

@Imakuni Então nesse caso a serie do Ryzen 7 3700x possui suporte isso? Só não apenas pros modelos mais novos? da serie 5? Eu sou um pouco leigo na questão de AMD, foi mal.

Sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...