Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma fonte de outra marca, não quero mais xpg na minha vida, corsair foi uma marca que usei durante anos no meu PC antigo e nunca tive problema, estou querendo voltar pra marca novamente, mas como as coisas mudaram, muita gente fala que não vale mais a pena as fontes da Corsair, estou de olho nesse modelo : CX450M um dos motivos que eu quero é por ser semi modular e vai aguentar minhas configurações de boa, caso recomendem outra fonte tem que ser do site da Kabum.

CONFIGURAÇÕES:

Ryzen 3 2200G

placa-mãe Gigabyte AB350M-DS3H V2

Memória RAM (2x8) Adata XPG Gammix D30 CL16 3000MHz Vermelha

SSD Kingston 240GB

HD 1TB Western Digital

Screenshot_2.png.dfad0cd7282a7e4e287bb8e4aea27f27.png

Postado

Amigo, falar com voce que eu usei ela ate mes passado, e nunca tive problema algum. Outra pergunta, porque nao gostou da XPG? kkk

Postado

@Srl30 Usei corsair entre 2017 e 2019 e nunca tive problema também, vendi meu PC com a mesma fonte inclusive, fui montar um novo PC esse ano, pesquisei bastante e a melhor fonte de entrada era a XPG Pylon 450w ou 550w peguei a de 550w porque estava em promoção, resumindo, a primeira veio com Powergood baixo e danificou a primeira placa-mãe quando tentei ligar, me mandaram uma nova fonte do mesmo modelo, também veio com o mesmo problema Powergood baixo, danificou minha segunda placa-mãe, tive um prejuízo de 420 reais só porque tive sorte da kabum me estornarem na primeira placa-mãe que danificou, se não o prejuízo seria maior.

2 minutos atrás, Johnathan Nascimento disse:

@Srl30 Usei corsair entre 2017 e 2019 e nunca tive problema também, vendi meu PC com a mesma fonte inclusive, fui montar um novo PC esse ano, pesquisei bastante e a melhor fonte de entrada era a XPG Pylon 450w ou 550w peguei a de 550w porque estava em promoção, resumindo, a primeira veio com Powergood baixo e danificou a primeira placa-mãe quando tentei ligar, me mandaram uma nova fonte do mesmo modelo, também veio com o mesmo problema Powergood baixo, danificou minha segunda placa-mãe, tive um prejuízo de 420 reais só porque tive sorte da kabum me estornarem na primeira placa-mãe que danificou, se não o prejuízo seria maior.

193661610_1143487839477600_480414958064247530_n.thumb.jpg.a7f5de4fe2846537e50dad1f0a875fcd.jpg

196553057_519639415893282_6795067081838644993_n.thumb.jpg.bc21073040e1ccd062ee3165d4fd6137.jpg

Postado
23 minutos atrás, Johnathan Nascimento disse:

muita gente fala que não vale mais a pena as fontes da Corsair, estou de olho nesse modelo

A não muito tempo, ela teve um lote "defeituoso" e isso acabou deixando alguns com o pé atrás, mas acredito que as chances de comprar uma nova com esse defeito hoje são muito pequenas ou inexistente. Pelo preço também, eu optaria por outros modelos com desempenho e qualidade semelhantes, como uma Nidus 500w ou mesmo uma CV 450w padrão (sem ser semi modular). Dá pra encontrar ambas por 299,00

• Curtir 1
Postado

@AmonAmarth O problema que só posso comprar na kabum kkkk as fontes deram problema depois do prazo de 7 dias ou eu recebia outra da mesma ou eles me mandariam crédito na minha conta pra comprar no site, optei pelo crédito, já fiquei sabendo desse tal lote defeituoso da corsair também, o preço não está bom agora para o modelo que citei, mas já chegou na casa dos 310 mês passado, então vou esperar, por enquanto minha cooler master elite de 350w vai aguentando kkkkk

• Membro VIP
Postado
25 minutos atrás, Johnathan Nascimento disse:

@Frib 2K4 precisar não né, mas ajuda bastante, vou dar uma olhada nessas valeu

Citei estas, pois são superiores à CX e estão com preços semelhantes, mas não conheço nenhuma semi-modular por este preço com exceção da CX450M já citada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!